quinta-feira, 12 de julho de 2012

Semana de Marcas Roupa do Corpo: Valisere

VALISERE
Lançada no Brasil em 1934 pelo Grupo Rhodia, a Valisere aciona, desde então, o imaginário das mulheres e a fantasia dos homens brasileiros. Sinônimo de alta qualidade, com informação de moda aliada à noção de conforto, a lingerie é “Top of Mind” há pelo menos 15 anos.
Adquirida pelo Grupo Rosset em 1986, o futuro comercial da Valisere só poderia ser brilhante.
Em 1987, a empresa entraria para a historia da publicidade brasileira através da campanha “O primeiro sutiã a gente nunca esquece”. O comercial, criado para rejuvenescer a imagem da marca e atrair consumidoras adolescentes, 18 anos depois, aparece na lista dos filmes mais premiados e citados no meio publicitário e pelo grande público.
Em 1990, o grupo lançou a marca Valfrance, destinada a atender a grande distribuição, ampliando sua participação no mercado brasileiro em lingeries para o dia a dia com um tempero de novidades em cores e rendas, fórmula que garantiu o sucesso da marca desde sua criação.
Já na virada do século, ano 2000, a Valisere aposta em mais um investimento de peso: a marca StileV, lingeries onde o conforto, moda e tecnologia andam juntas num produto só. Nesse ponto o “Know-how” do Grupo Rosset faz a diferença com os tecidos de ultima geração com fibras e fios inovadores, acabamentos antenados com os desejos das consumidoras e uma equipe de estilistas no timing das tendências. Hoje a linha Stile V leva a assinatura Valisere.


Em 2010, mais um marco na historia da Valisere, novamente com altos investimentos em pesquisas e desenvolvimento, a marca ganha ainda mais força com novo posicionamento, linha de produtos ainda mais completa, atendendo a todos os segmentos de mercado, logotipo modernizado, lançamento de linha home e um passo fundamental para atingir as agressivas metas de crescimento: a abertura das lojas Valisere.


Propaganda de sucesso da W/Brasil O Primeiro sutiã a gente nunca esquece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário